Desabafo da Berry

Oi gente, sobre o dress up: (e desabafo)
1- Não é o jogo oficial e nem a demo,é apenas uma diversão a parte pra vocês ok?
2-Eu havia avisado que, não teria opção para celular, porque como eu havia dito antes, o preço do dolar subiu MUITO, e não daria para a equipe bancar preços tão elevados, então eu achei preferível, que os gastos fossem colocados no site e na hospedagem do Lovely Spicy.
3-Temos consciência da pouca quantidade de roupas, que não está com todos os cabelos, que não tem todos os tipos de modelitos, porém preferimos focar mais no jogo oficial, do que o dress up.
4-Obrigada a todos pelo apoio , nós da equipe estamos mega felizes por vocês. Espero que agora tenhamos mostrado que de fato,não viemos para brincar,e sim,para trabalhar de verdade. Sei que não vão ser todas que lerão isso.mas ,sério, espero que tenham compreensão, e OBRIGADA de verdade, a vocês que nos apoiam tanto, eu amo vocês, sério, o que seria do Lovely Spicy com fãs tão carismáticas, animadas como vocês?
Eu recebi em privado, xingamentos, falsas acusações, me pediram para VENDER a idéia do Lovely Spicy, porque 'não ia dar certo', e a mesma pessoa agora, está montando um dating game.. Sei que não adianta nada desabafar ou coisas do gênero,mas ,sou assim,foi mau.
Não somos melhor, nem maior do que ninguém,apenas damos o NOSSO melhor. E isso é nosso lema, sempre dar o nosso melhor a vocês.

5 comentários:

  1. Que Dating Game é esse que a pessoa está montando?

    ResponderExcluir
  2. Off... vcs estão aceitando personagens para futuramente aparecerem no game ? '3' pqq é meu sonho fazer um personagem para o lovely spicy seriu msm *-* se puder farei meu max ^^
    Desejo tdd a sorte desse mundo a vc :3

    ResponderExcluir
  3. Eu sei que esse post é antigo e tudo mais, mas eu aconselho *como se alguém quisesse meus conselhos* que façam um sistema por PA (pontos de ação) para que a pessoa que jogue talvez comprar mais PA quando acabar, se conhece Amor Doce ou Anticlove sabe que tem esse sistema de PA, eu acho mais adequado o do Anticlove que te dá 20 pontos de ação ao logar no jogo, com esse dinheiro que entra das pessoas comprando dá pra vocês lançarem pra celular *mesmo caro e tals, de grão em grão os tempos favorecem ( ditado original, pq eu sou original u.u)*, enfim é só isso...
    Kisu kisu, bai bai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visch eeu espero de verdadee, Com Muita Ansiedade, de Joelhos no chão, Com Paz No Coração, Com fé no lovely spicy, Com fé e Com fé que Não faça a gente sofrer Como o Amor Doce... Quee isso jah eh demais por enquanto que as pessoas estao esperando o proximo cap. Do Ad eu ainda to no 8 pq simplesmente eles não dao oportunidade, entao peço a vcs que elabore um jogo bem legall pfv obg

      Excluir
  4. eu xonei nesse jogo força vai dar certo S2 e as inimiga que se danem sá rekokada :v

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Cantinho Kawaii